Política de Qualidade

  • Idealizar e criar soluções competitivas, capazes de integrar as diferentes tecnologias; reduzir a sua complexidade cumprindo os normativos legais;

  • Considerar a qualidade como parte integrante de qualquer actividade, não podendo ser desmembrada, nem delegada;

  • Perseguir a melhoria contínua dos seus processos, produtos e serviços e dotar a empresa dos meios necessários para aumentar a eficácia e garantir o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão de Qualidade;

  • Comprometer a Gestão de Topo na Manutenção da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;

  • Comprometer toda a empresa, fornecedores e parceiros com elevados padrões de qualidade nos serviços e produtos fornecidos e manter uma relação estável, permanente e de mútua confiança;

  • Formar os colaboradores para satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes;

  • Avaliar e reconhecer o trabalho realizado pelos colaboradores, individual ou colectivamente, bem como o realizado pelos fornecedores e parceiros comerciais.