Política de Qualidade

  • Idealizar e criar soluções competitivas, capazes de integrar as diferentes tecnologias, reduzir a sua complexidade cumprindo os normativos legais.

  • Considerar a qualidade como parte integrante de qualquer actividade, não podendo ser desmembrada, nem delegada.

  • Perseguir a melhoria contínua dos seus processos, produtos e serviços, dotar a empresa dos meios necessários para aumentar a eficácia e garantir simultaneamente o comprometimento de toda a organização  no cumprimento integral e efectivo dos requisitos do Sistema de Gestão.

  • Comprometer a Gestão de Topo na Manutenção da eficácia do Sistema de Gestão.

  • Comprometer toda a empresa, fornecedores externos e parceiros com elevados padrões de qualidade nos serviços e produtos fornecidos e manter uma relação estável, permanente e de mútua confiança.

  • Proporcionar competências aos colaboradores para satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes.

  • Avaliar e reconhecer o trabalho realizado pelos colaboradores, individual ou colectivamente, bem como pelos fornecedores externos e parceiros comerciais.