Renovação da Certificação APCER

 

Nos dias 15 e 16 de Outubro, a ST+I – Serviços Técnicos de Informática, Unipessoal, lda foi alvo de auditorias para renovação da sua Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade pela Norma NP EN ISO 9001:2008 por parte da APCER por mais um ciclo de três anos.

 

Esta certificação é o reconhecimento da qualidade da prestação dos nossos serviços nas áreas mais distintas, comprometendo-se a ST+I em garantir a satisfação dos seus parceiros e clientes, bem como o envolvimento de todos os colaboradores.

A Auditoria de Renovação do Sistema de Gestão da Qualidade, liderada pela equipa auditora da APCER, decorreu com sucesso de acordo com as expectativas da Direção, estando todos os colaboradores envolvidos uma vez mais de parabéns.

No passado dia 17 de Outubro decorreu nas instalações da ST+I a auditoria de Concessão 2ª fase ao Sistema de Gestão da ST+I pela norma ISO 13485:2003 realizada pela Equipa Auditora da APCER.
O Sistema de Gestão da ST+I mostrou capacidade para assegurar o cumprimento da politica e dos objectivos, revelando eficácia no cumprimento dos requisitos da norma.